BB_Miguel_Vieira_CL_Desktop_2560x585

MIGUEL VIEIRA collection

 Miguel Vieira desenha nova joia para a TASHI
Miguel Vieira sempre teve em mente desenhar joias que fossem verdadeiros amuletos, para que a Mulher nunca os quisesse tirar. Este novo colar idealizado pelo designer é o expoente máximo destes amuletos, mantendo a oração Avé Maria na sua totalidade, à semelhança das restantes joias da coleção.

Colar Miguel Vieira
Colar_pormenor_atual

Joia com oração Avé Maria em letras de prata, dois cilindros laterais em ouro, cravação branca e espessura de uma corrente, para que possa ser utilizado todos os dias.

“Um verdadeiro amuleto, para a proteger todos os dias”

Packaging

Além da argola com a oração Avé Maria gravada, a joia é vendida com uma segunda argola em prata que permite fazer uma extensão do mesmo e criar um terceiro look.

INCLUI CAIXA DE EDIÇÃO ESPECIAL

349€

TASHI_Miguel Vieira_1
TASHI_Miguel Vieira2

Conheça as 3 formas de utilização da sua joia

Utilize a oração Avé Maria em letras de prata posicionada à frente.

Utilize apenas uma argola de prata virada para a frente.

Utilize a segunda argola como extensão e crie um terceiro look.

Coleção Miguel Vieira

Sem Título-1

NOVO COLAR

Miguel Vieira sempre teve em mente desenhar joias que fossem verdadeiros amuletos, para que a Mulher nunca os quisesse tirar.

Este novo colar idealizado pelo designer é o expoente máximo destes amuletos. Trata-se de uma joia delicada, da espessura de uma corrente, para que possa ser utilizado todos os dias, em qualquer contexto.

Colar_tashi

COLAR – Avé Maria Gravada

COLAR em prata e ouro, com cravação de zircónias brancas. Este colar inspirado no escapulário, guarda uma oração muito especial, a Avé Maria. A oração encontra-se gravada, de forma discreta, ao longo das terminações do colar. No centro, a joia possui ainda uma pequena peça em prata e ouro, que lhe permite fazer um ajuste do seu comprimento, criando diferentes looks. Verso com logo TASHI e assinatura Miguel Vieira.

Anel_MV

ANEL

ANEL é a peça perfeita para combinar com o colar da coleção, e foi desenvolvido com o mesmo simbolismo. Uma joia em prata e ouro, com cravação de zircónias brancas, que guarda, à semelhança do colar, a Avé Maria. A oração está gravada ao longo das duas laterais, na espessura desta joia. Um trabalho de extrema minúcia que lhe confere um sentimento de segredo, pelo facto de ser quase impercetível.
Interior com assinatura Miguel Vieira.