MiguelVieira

MIGUEL VIEIRA collection

Miguel Vieira é um homem de convicções e crenças fortes, pelo que todos os dias transporta consigo dois escapulários. Para o designer, mais do que um objeto de devoção o escapulário é símbolo de proteção e sorte. Esta associação levou Miguel a reinterpretar o escapulário, criando joias com uma magia especial. A mesma magia da mulher TASHI, que sabe o poder de acreditar e a força das suas convicções.

miguelvieira1

MIGUEL VIEIRA

Foi ao lado de nomes como Versace, Prada e Gucci que o designer português Miguel Vieira desfilou este ano em Itália, sendo o primeiro designer português com incursão no calendário oficial da Semana da Moda Masculina de Milão – a principal fashion week de moda masculina do mundo.

Colar_tashi

COLAR – Avé Maria Gravada

COLAR em prata e ouro, com cravação de zircónias brancas. Este colar inspirado no escapulário, guarda uma oração muito especial, a Avé Maria. A oração encontra-se gravada, de forma discreta, ao longo das terminações do colar. No centro, a joia possui ainda uma pequena peça em prata e ouro, que lhe permite fazer um ajuste do seu comprimento, criando diferentes looks. Verso com logo TASHI e assinatura Miguel Vieira.

Anel_MV

ANEL

ANEL é a peça perfeita para combinar com o colar da coleção, e foi desenvolvido com o mesmo simbolismo. Uma joia em prata e ouro, com cravação de zircónias brancas, que guarda, à semelhança do colar, a Avé Maria. A oração está gravada ao longo das duas laterais, na espessura desta joia. Um trabalho de extrema minúcia que lhe confere um sentimento de segredo, pelo facto de ser quase impercetível.
Interior com assinatura Miguel Vieira.

“UM AMULETO QUE NENHUMA MULHER VAI QUERER LARGAR” Miguel Vieira