NunoGama_perfil1

NUNO GAMA collection

Inspirado pelo espírito conquistador Português, Nuno Gama desenvolveu a nova coleção da TASHI. O designer acredita que a sorte é algo que se molda com as mãos e, por esse motivo, desenhou duas joias de enorme versatilidade, que simbolicamente respiram a bravura que nos corre nas veias.

NunoGama

NUNO GAMA

Nuno Gama é considerado o estilista português que mais transparece a sua nacionalidade e cultura através das suas criações. Imediatamente após a conclusão dos estudos, em 1991, inaugurou a sua própria marca, Nuno Gama Têxtil, Lda., e apresentou a primeira coleção no certame Moda Lisboa.

PENDENTE_ROTACAO

JOIAS COM ROTAÇÃO

O pendente e o anel têm diferentes versões uma vez que a cruz roda em ambas as joias.  Tanto no pendente como no anel, Nuno Gama quis acrescentar força cinética (movimento) atribuindo rotação à cruz.  Assim, pode alternar entre o ouro e prata texturada, criando diferentes looks.

NunoGama_Desenho

CRUZ NUNO GAMA

Ambas as peças partem da cruz Nuno Gama que simboliza o espírito, único, da arte de ser português. Nuno Gama colocou um coração em cada quadrante da Cruz Portuguesa, que resulta num trevo de quatro folhas e assim completa um ciclo de força, pleno de vida e bafejado de sorte e amor.

Joias para mulheres de carácter que, com coragem, constroem a sua vida e sorte.