Cuca Roseta, embaixadora TASHI, juntou-se aos nossos designers e joalheiros para fazer nascer a coleção INDIAN. Inspirada numa viagem muito desejada à Índia, esta coleção de joias em ouro e prata tem a particularidade de ser produzida manualmente com a utilização de uma técnica sublime da arte da joalharia: a filigrana manual.

São apenas 21 os artesãos certificados a nível nacional para trabalhar segundo esta técnica que une tradições comuns entre Índia e Portugal. De uma riqueza inigualável, estas joias recebem uma punção como certificado de filigrana manual, tornando a peça ainda mais especial e exclusiva.

A junção de materiais fortes como a prata e o ouro, com padrões delicadamente detalhados aliados às técnicas e utensílios ancestrais tornam estas joias únicas onde o fabrico manual é visível na fisionomia de cada peça. Uma coleção que, segundo Cuca Roseta

transmite a espiritualidade, a atenção ao detalhe, a tranquilidade, a força e poder que senti na minha viagem à Índia.”.

Seja no pendente com a forma de mandala, no colar, como nos brincos e anéis, esta coleção reflete o poder e a espiritualidade que Cuca Roseta quis transmitir e que a TASHI representa. Uma coleção extremamente requintada, em que o detalhe foi elevado a um novo nível.