Criar uma joia TASHI é entrar num novo mundo. Um mundo de texturas, de materiais e de tonalidades que, conjugados, revelam uma experiência marcante.

Cada coleção é inspirada num local especial. E percorrer todas as coleções TASHI é fazer uma longa viagem pelos diversos continentes. Entramos no imaginário de todas as mulheres que gostam de viajar e descobrir novos mundos, novas culturas.

Índia, Islândia, Marrakech, Londres ou Japão, são apenas alguns dos locais que nos inspiraram nas criações TASHI. Sentir cada peça faz a mulher viajar por cada um destes destinos e absorver a cultura e as tradições de cada um deles.

Mas esta viagem não termina no momento da produção destas joias ímpares. Na construção de cada catálogo, na visualização de cada fotografia, percebemos que mantemos todo este conceito em todo o processo de forma natural e orgânica.

Antes de cada sessão fotográfica são definidos cenários, paletas de cores, texturas, tipos de luz, planos de imagem. As manequins são rigorosamente selecionadas de forma a personificarem os valores da marca. O styling, os cabelos e a maquilhagem são extensões da multiculturalidade, poder, mistério, secretismo e segurança da mulher TASHI. Criamos um enredo que dá asas à imaginação e nos transporta para as origens que inspiraram a sua criação.